terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Envolvimento

Gente!! Tomei uma decisão pra minha vida (até quando ainda não sei)!! Não vou me envolver com mais ninguém! Agora o negócio é só me divertir mesmo. Se eu ficar com um carinha (toda night rola) e for legal e tal, e na segunda for melhor ainda. Aí meus caros, esse cara deve saber que ele só terá mais uma única chance de ficar comigo. Porque eu realmente decidi que o maior número de vezes que vou ficar com a mesma pessoa são 3.
Como já disse antes, sou uma pessoa muito boêmia e freqüento mais ou menos os mesmos lugares. Então, acabo encontrando os mocinhos das noites anteriores. Mas como sou uma pessoa muito desapegada acabo ficando com outros na frente dos anteriores e nunca tive problema.
O problema é que um dia desses aconteceu uma coisa muito chata! Eu com todo meu desprendimento, me dizendo um espírito livre e tal, estava ficando com um carinha muito fofo! E como sempre o encontrava vezes sim, vezes não. Às vezes com outro mocinho, mas tudo corria na mais perfeita ordem e nos entendíamos super bem, ficando quando dava. Eis que, um belo dia, este belo e gostoso rapaz, fica com uma escrotinha na minha frente. Ah! Foi então que caiu a ficha e eu vi que não estava confortável com aquela situação a que eu mesma já o havia feito passar.
Então ta decidido! O número ideal são 3 vezes! Afinal, não quero nunca mais sofrer por ninguém de novo. Aí é bom que rola uma certa intimidade e depois viramos amigos! E dançamos juntos das outras vezes! Sem envolvimento resultando em sofrimento.
Bom, é só uma pena não poder ficar mais com o fofo! Ele era tão gostosinho... Mas paciência e vamos embora que vários fofos me aguardam seus 3 dias de alegria!

Um comentário:

  1. então... tb tomei a mesma decisão a tempos atras e descobri a coisa mais simples na minha existência: quero ter alguém... preciso de alguém junto a mim.. a vida cheia de aventuras é interessante aos outros quando contamos histórias, mas muito vzia para quem a vive...
    entre dentro de vc e pergunte ao seu coração o q ele está precisando... bjks

    ResponderExcluir