sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Casamento (o antes)

Esse é um assunto realmente muito confuso. Pensem bem! Toda mulher nasce predestinada a se casar independente do que ela vai passar ou planejar durante sua vida. No meu caso foi um pouco diferente, pois minha família é um tanto peculiar. Ninguém espera ou cobra nada dos outros. Então a questão do casamento ficou sempre confundindo a minha cabeça de forma estranha. Eu nunca tive muita certeza se queria me casar um dia, como tudo na minha vida.

Quando eu era mais jovem só pensava em me divertir o máximo possível como se cada dia fosse o último. E toda vez que o assunto era o tal casamento eu dizia que não sabia muito bem se queria isso pra mim. Mas por outro lado sempre quis conhecer uma pessoa legal, com quem eu pudesse viver um romance arrebatador. Sabe aquele amor tipo de cinema, onde o casal não consegue se desgrudar e vive várias aventuras juntos sem se importar muito com o mundo real? Então eu pensava em ter isso e não em ter um casamento. Na verdade eu fiquei brincando de buscar essa pessoa e foi muito divertido (e quando digo que foi divertido é porque foi muito mesmo).
Mas quando você conhece essa tal pessoa e acha que está no seu próprio filme de cinema você começa a pensar no tal casamento. E é aí que mora o problema, porque o filminho vira uma confusão na cabeça de uma pessoa como eu. Você fica se perguntando o tempo todo se deve casar ou não. E o tempo todo pensando, para mim, significa que a cada dia eu achava uma coisa diferente. Um dia era “Eu vou casar com certeza, vai ser perfeito!” e no outro “Acho melhor não, sou nova e posso me arrepender depois!”. Mas acontece que um belo dia resolvi que sim e não tinha mais volta, casei.
Agora as confusões que vieram depois do sim eu conto depois. O que já posso adiantar é que já me separei e não me arrependi de nada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário