terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Possibilidades

Nossa quanta indecisão!!!!
Sabe o que tem me deixado mais confusa? O futuro! É, são tantas possibilidades que eu fico cada vez mais confusa.
Eu sempre tive vontade de morar fora do Brasil. E depois que casei achei que esse sonho não estava mais ao meu alcance. Porém, hoje essa possibilidade está bem na minha frente. Mas como sou muito confusa, fico indecisa. Não sei se devo largar tudo que construí para viver esse sonho. E nem sei para onde quero ir. Tem um destino que me interessa mais, só que fico com uma dúvida muito grande. As vezes penso em deixar tudo como está, outras em ir embora.
Para tentar resolver essa dúvida fui visitar a Austrália para ver se ia gostar. E lógico que amei. O lugar é maravilhoso e acabei voltando com a certeza de que vou morar lá. Porém, voltei para casa e toda vez que acontecem coisas boas fico em dúvida de novo.
E então acaba que não consigo resolver nada e vou tocando a vida. Caso eu for mesmo pra Austrália, eu continuo escrevendo minhas confusões de lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário