quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento (o depois)

Essa é a melhor parte de uma separação. O depois. Quando tudo já passou você percebe que sua vida na verdade começou de novo e que existem milhões de possibilidades na sua frente. Agora imagina o quão confuso isso pode ser pra mim. Pois é, a cada dia quero uma coisa diferente e me apaixono por outra pessoa.
 Meus amigos morrem de rir comigo. Todos os dias chego ao trabalho e falo “To apaixonada”. Todos já falam “Por quem dessa vez?”. Até eu rio de mim mesma. Mas isso é tão divertido e eu não sofro por ninguém. Pode parecer que eu sou volúvel, mas não é isso, é só aquela confusão natural mesmo.
Assim que me separei me envolvi rapidamente com outra pessoa. Era um amigo de longa data, que acabou me dando apoio e eu confundi os sentimentos. Foi muito complicada essa história, pois eu queria muito me divertir e aproveitar a minha “solteirice”. Por causa disso, eu evitei de oficializar esse relacionamento por muito tempo. E olha que era um relacionamento maravilhoso. Sabe quando você encontra uma pessoa que em tudo se encaixa com você? Então, ele era assim! Ficamos um bom tempo juntos e curtimos muito.
E um belo dia esse príncipe resolveu namorar uma outra pessoa. Afinal, a confusa aqui não queria saber de relacionamento sério. E aí eu me dei mal. Porque descobri nesse dia que estava completamente apaixonada por ele e sofri muito mais uma vez.
Agora resolvi que vou só curtir mesmo. Quero conhecer muitas pessoas e lugares diferentes. Não vou mais deixar meus sonhos de lado, nem me prender a ninguém. E acaba que desse jeito tenho muitas experiências interessantes e engraçadas.
E vou contar todas aqui.

Um comentário:

  1. oi marina, achei seu blog muito legal. aproveito para divulgar o meu http://tenhomaisoqfazer.blogspot.com
    nele coloco todos os problemas que eu passei ao terminar um relacionamento, como o relacionamento era e como superei tudo de forma divertida!!!
    beijos

    ResponderExcluir